Hístória

No ano de 2004, sobre a visão empreendedora de Marco Ramos, foi fundada a Marpromed. Com sede no Funchal, e inicialmente com apenas um colaborador, foram dados os primeiros passos numa organização que tem crescido de forma sustentável no mercado da Região Autónoma da Madeira.

Fundada com objetivo de colmatar uma necessidade da Região, procura prestar cuidados domiciliários e cuidados respiratórios.

Ao longo dos anos a Marpromed, motivada pela evolução do mercado e dotado de uma atitude inovadora, procura prestar os melhores serviços aos seus clientes, destacando-se alguns marcos:

    • Em 2005, a organização contempla dois colaboradores e estabelece parceria estratégica com Vitalaire;
    • Em maio de 2011, renova frota de veículos;
    • Em 2017, aumenta número de colaboradores. Ainda neste ano inaugurou um novo espaço com duas áreas funcionais: armazém e salas de formação.
    • Em 2018 volta a renovar e aumentar a sua frota de veículos.

Atualmente é uma organização que detém o seu espaço no mercado Regional e conta direta e indiretamente com 10 colaboradores. Traduz-se numa equipa multidisciplinar, constituída por profissionais rigorosamente selecionados e formados com atendimento permanente em toda a Ilha da Madeira. Pretende assim, para aplicar as melhores práticas, técnicas e equipamentos num serviço apropriado a cada um.

Marpromed é uma organização que valoriza a dedicação e compromisso dos seus clientes e colaboradores e que procura diferenciar-se na vida de quem contacta.

Marpromed, somos vida.